Skip to content

Especialista Marketing & Branding

Uma marca é como uma pessoa. Tem que ter alma, personalidade.

Por isso, gerir uma marca, ou um portfólio composto por várias marcas vai muito além do desenho de um logotipo ou da cartela de cores. Quando o branding funciona bem, as pessoas identificam sua marca mesmo antes dela aparecer na comunicação. 

Conte comigo para:

  • Fazer pesquisa de branding e descobrir como sua marca ou marcas são percebidas pelos vários públicos com os quais se comunica (consumidores, prescritores, vendedores, influenciadores etc).
  • Definir como a empresa gostaria que suas marcas fossem percebidas de fato.
  • Planejar e Implementar a jornada da marca, de modo a construir a percepção desejada.
  • Desenvolver o Guia da marca ou marcas para alinhar a visão de todos na empresa.
  • Desenvolver Guias de aplicação de logotipos, procedimentos e comportamentos para orientar e apoiar parceiros e colaboradores.

PROJETOS, POLÍTICAS, AÇÕES E CAMPANHAS

Para desenvolver projetos consistentes, é preciso ir além do planejamento.

Conte comigo para desenvolver pesquisas preliminares, levantamento concorrencial, fazer estudos e simulações, conduzir workshops, orçamentos e cronogramas para o desenvolvimento de todo tipo de projeto: Programas de Relacionamento e Milhagem, Projetos Editoriais,  Perfis em Mídias Sociais, Programas de Relações Públicas, Incentivo e Engajamento internos etc.